NOSSA HISTÓRIA *-*

Então senta que lá vem historia !
OS NOIVOS : 
- Thaís Lancatter: Estudante do 3º Ano do Ensino médio , 17 anos e 11 meses, futura publicitária ou médica (indecisão mora aqui nesta pessoa) , evangélica, e apaixonada pelo mô desde setembro de 2009.
- Luciano Lima: Funcionário Publico do Estado da Bahia, 23 anos e 10 meses , evangélico , técnico em manut. de informática, lindo , e apaixonado pela princesa aqui :)
 COMO NOS CONHECEMOS
- Tudo começou em 2009 !
Pensem em uma pessoa feia ? kk era eu ! Um dia eu estava passando na rua e ele estava sentando com um amigos . Na verdade eu já tinha visto ele outras vezes, mais nunca falei nada a ninguém . foi quando em um dia eu passando , ele soltou o famoso "psiu" e eu não olhei, ele fez novamente, e eu olhei super rapido . eu era pirralha ainda tinha 12 anos kk'
Ai fui para a escola toooooda feliz né, afinal um dos meninos "populares" daqui do bairro soltou psiu para mim .
Chegando na escola comentei com a Thaís minha chará rs , ela namorava um amigo dele , ela me disse que ele tinha namorada , que namoravam a uns 2 anos . nossa ali eu morri né , mais enfim fiquei na minha . E essa rotina de "psiu's" foram se tornando mais intensas , ai um dia eu me revoltei com essa situação e decidi tomar uma atitude e tal . Fui pra casa da minha prima , e ela me disse que tinha ele no msn , eu não pensei duas vezes , pedi a senha e vim pra casa . chegando aqui comecei a conversar com ele como se fosse a minha prima , e ele falou que estava afim de mim haha ! [aaaaaa] ali meu mundo se encheu de alegria , opa mais perai , ele tinha namorada :s Ele pediu o meu msn e eu dei , como se fosse a minha prima , continuamos a conversar agora como Thais e Luciano , ele veio na minha casa no dia seguinte , ficamos conversando , e apenas isso . Meses depois ele terminou com a fulana lá e começamos a namorar .
Não foi fácil , a minha mãe até ameaçou a denunciar ele a policia por pedofilia , mais não desistimos um do outro , continuamos firmes e fortes , namoramos escondido por 2 anos e no dia 30/12/11 minha mãe liberou o namoro e começamos a nossa história de amor  só que dessa vez pra toooodo mundo ver . pena que não durou muito . e 5 meses depois colocamos um ponto na nossa historia , achamos que era um ponto final , mais não era , era um ponto de continuação . Ficamos separados , mais que nem chiclete , indo e voltando sempre, mais nada oficial . namoramos outras pessoas , mais sempre procurando nelas o que tinhamos um com o outro e a frustração era a de sempre . Quando foi no dia 01 de JUNHO de 2013 decidimos dar mais uma chance ao nosso amor , e dessa vez seria pra sempre ! Dito e feito , estamos juntos a 11 meses , sem terminar haha , brigando um pouco , mais nos amando demais . Rumo ao altar em julho de 2015 .
Essa é a nossa história !
Amooor sei que você vai ler isso aqui, então fica o meu EU TE AMO DE MAIS !




Nenhum comentário:

Postar um comentário