segunda-feira, 12 de maio de 2014

ROTINA DA NOIVA #1

noiiiiiiiivinhas suas lindas !
Não posso terminar a noite sem contar pra vocês as minhas aventuras de hoje !  uhu :)
Ainda não contei aqui sobre o meu noivado , nem a data , nem nada k' mais juro que farei um post beeeem explicadinho de como escolhemos tudo , tudo mesmo .
 Hoje bateu a louca em mim e resolvi ir sair as compras para o noivado .
Sai com 40 reais , e o santo cartão de crédito kkkkk' ( mooor não leia isso ! ) , peguei o mô de surpresa então só fui com esse valor mesmo . Onde eu moro aqui em salvador tem muito lugar e também muita loja pra quem gosta e quer organizar a sua propia festa . Então lá fui eu na minha jornada '

- Passei primeiro numa loja de tecidos :
Gente, é impressionante a variedade de tecidos , de estampas , de preços , que eu fiquei suuper perdida lá dentro.
A finalidade para o tecido é : Fazer as nossas inicial , com ose fossem de MDF que aprendi a fazer no casando sem grana . Quando eu for fazer as minhas eu irei mostrar o tutorial . E amanhã eu posto as fotos do tecido .
Achei um beeem mimosinho, com flores pequenas azuis do jeito que eu queria .
Paguei nele 10,80 o metro enfestado . comprei apenas 1m.

 - Loja de variedades :
Gente, pensa numa pessoa que ama porta retrato ? pensou ? pois é essa sou eu k'
Fui nessa loja e amei a promoção de lá . porta retrato de uma marca super boa , geralmente só vende dela ema casa de fotos , por 3,50 cada um 10 por 15 , comprei 2 dele, comprei um mais trabalhadinho por 8,00 também 10x15 e também comprei um grande escrito LOVE por 17,50 , total nessa loja : 32,50 .

- Depois fui numa loja de havaianas , amo amo amo , mais enfim isso não conta k'

- Fui então atrás do tão procurado , papel carmem , ooooh negocinho chato de achar .
Mais achei e comprei logo 6 folhas , cada folha custou 0.60 centavos ou seja 3,60 , [aaa] achei uma promoção bem legal de guardanapos , a 30 centavos o pacote comprei 4 kk' 1,20 , comprei uma pistola de cola quente por 9,90 , uma peça de fita de cetim por 1,40 , uma peça de fita trabalhada por 4,60 , e um tubo de cola por 3,00 . total : 20,70

Acho que foi só isso rs '
total do primeiro dia de compras : 64,00 :) nada de retorno kk'
Amanhã postarei as fotos e os tutorias de tudo '

Beeeeeijocas ;*

4 comentários:

  1. Bloguinho novo??

    Noivinha nova por aqui??

    Seja bem vinda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii gio (intima já rs'), sou nova sim, muuuito obrigada :) beeeijão '

      Excluir
  2. Minha paixão, Será a Noiva mais linda desse mundo!
    e Eu ao seu lado te deixando mais linda ainda né rsrs'
    Ei eu te amo e prometo te fazer a mulher mais Feliz! ♥

    ResponderExcluir
  3. Annnnnnnnnw amor , eu te amo demais seu convencido *-*
    Que o nosso amor cada dia se fortaleça mais e mais !
    ILOVEYOU'

    ResponderExcluir