terça-feira, 20 de maio de 2014

ROTINA DE NOIVA 2#

Meeeeeeninas !
Pensem em uma pessoa que não tem mais MÃOS ' pensaram ? pois é essa sou eu !!!!!!!
Finalmente terminei de cortar os benditos corações para a "cortina de corações" e terminei os lacinhos channel que postarei amanhã sobre eles *_*
Que fiiiiicaram fofos demais, to com os dedinhos queimados da cola :( mais fora isso estou amando essa coisa de fazer todos os detalhes.

Primeiro vou falar da cortina de corações :
Como viram no post anterior, comentei que tinha escolhido fazer a tal cortina no meu noivado. A cor do meu noivado é AZUL TURQUESA e DOURADO .
Fui a luta e encontrei o papel da cor que queria , aqui chamamos de papel carmem , comprei 6 folhas de 50cm cada , em cada folha deu 56,  totalizando 336 corações :)
Irei fazer um coração maior e um menor. O menor será dourado . prometo que quando montar a cortina irei postar o passo a passo aqui !
Olha que só que trabalheira ! 

Moldes que peguei na internet
Obs: Geente , no sábado eu estava começando a cortar isso, e o môr tava aqui em casa, só que ele precisava ir pra casa dele lavar o carro e eu como uma noiva nada carente não quis ficar só e fui !  adivinhem ? enquanto ele lavava o carro eu estava lá dentro do carro cortando o corações, mais depois ele veio ajudar ! ele é um fofo !

Beijos
Thaís, noiva super anciosa '


2 comentários:

  1. Oi Thais! Passando pra retribuir a visita.
    Acho q sua cortina de corações vai ficar linda!!!
    Depois mostra pra gente!!

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir